quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PAULÃO DO JABAQUARA ABRE O BICO E FALA SOBRE BLOG E COLUNA CUTUCANO

Grande parceiro, Edson Marques,

Sempre leio com atenção as publicações do blog PSDB militancia, sou mais ouvinte, mas como vejo um conflito de  opiniões mostrado por outo militante tucano, eu não poderia deixar de cutucar também,pois também sou tucano e militante.
1° tenho que destacar que eu curto muito seus post no blog, o objeivo principal, que é a informação, a mim me contenta, na minha visão a forma que voce expoe o conteudo das informações é de uma forma real e até divertida, é logico que como qualquer ser humano as vezes a satira é muito forte, mas voce fala para um militante diferenciado, afinal já não inventaram a frase "gente diferenciada" isso também mostra que nosso Partido tambem tem seguimentos querendo caminhar para "Direita" como é a gestão desse governo Kassab, coisa que eu não concordo, pois eu me considero de "Esquerda"


2° Respeito a opinião do Welbi, mas pra eu concordar com ela, só se as bases for consultada e obter a maioria, coisa que eu acho dificil acontecer, pois com todo o respeito a nossa executiva municipal, ela ainda esta em debito com as  bases, o post que voce publicou sobre a proposta do Tião de 45 dias, se encerrou em 04/07/2011 pois a proposta foi apresentada na reunião de 23/05/2011 e outra coisa que foi apresentado pelo Tião, foi para o Partido definir o que somos "Situação ou Oposição" e o partido também não se posicionou.


3° O PSDB é um só, divergencias são parte do processo politico interno e por eu estar incluido como "gente Diferencida" tambem me considero um militante tucano diferenciado que faz parte dessa democracia e respeita os direito das minorias, por isso meu amigo voce tem que continuar cutucano mesmo, quanto as cricas!!!, também aprendemos com elas.


Saudações tucanas


Paulão/Jabaquara

3 comentários:

  1. Companheiro Paulão:
    No que pese os eleogios que em muito me envaidece e honra, julguei interessante postar seu e-mail no blog, até porque o companheiro Welbi escreveu um artigo na data de ontem que vale a pena conferir.
    Farei chamada pelo cutucano para ambas posições, com o objetivo de, talvez, termos uma terceira, quarta, quinta, centenas. Acredito ser assim, se posicionando com clareza e transparência que chegaremos a bom termo, ou seja, a medida exata e pso certo de modo a não incofrrermos em erro, autofagia´e escarnio público, mas também não substituamos a ave que nos representa, por um enorme avestruz.
    Parabéns e obrigado pela participação.
    NOTA DO CUTUCANO:
    E você, camuflado, continua resmungando baixinho pelos cantos, discordando mas com sorrizo de concordância? aplaudindo de público e criticando severamente no anonimato? Saia dessa o meu. E S C R E V A !!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Tripoli, o pré-candidato das prévias, atinge o 20º diretório visitado



    O deputado federal tucano foi o primeiro, e até agora único, pré-candidato do PSDB a protocolar seu nome como opção para as eleições municipais de 2012

    Com o apoio de mais de 220 delegados convencionais do PSDB, o deputado Ricardo Tripoli protocolou seu nome como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo em 4 de julho. Desde então, Tripoli tem feito reuniões com os diretórios zonais. Nos encontros, ele ressalta a importância de o PSDB realizar prévias, além de ouvir as posições dos militantes sobre as eleições e o processo de escolha do candidato. Nesta semana, as visitas chegarão a 20 diretórios_ mais de 30% do total. Todos os 58 diretórios paulistanos serão visitados.

    Uma das perguntas mais ouvidas por Tripoli nos encontros é se ele manterá sua candidatura até o fim. A resposta é sempre a mesma: “A partir do momento que os delegados subscreveram nosso protocolo, a candidatura deixou de ser minha e passei a ter um compromisso com as bases do partido. Por isso, não há a menor possibilidade de retirar a pré-candidatura. O partido necessita de prévias”, afirma Tripoli.

    Diretórios já visitados: Jabaquara, Ipiranga, Vila Formosa, Penha, Ponte Rasa, Cangaíba, Vila Mariana, Campo Limpo, Pirituba, Jaraguá, Freguesia do Ó, Casa Verde, Brasilândia, Perus, Saúde, Cursino, Parelheiros, Jardim São Luis. Nesta semana também serão feitos encontros com os diretórios de Vila Prudente e Sapopemba.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de Parabenizar o nosso Irmao Militante Edson Marques, pelo seu censo critico que é importante no Partido e também para democracia. "Cutucano" sao matérias de bom conteudo e com muito humor, que poderia se tornar um jornal semanal para todos conhecerem cada militante e as açoes politicas e sociais do PSDB. Sendo assim, seria facil identificar novas lideranças,com a distribuiçao gratuita em todos os bairros, associaçoes e cidadaos comum. Um veiculo e uma ferramenta poderosa para populaçao, pois a materia escrita fica gravada. Um Abraço - Sergio Rossetto - Tucanafro, Saiba mais, acesse: www.tucanafro.ning.com

    ResponderExcluir