quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PAULÃO DO JABAQUARA CONTRA ARGUMENTO ARTIGO DE EDUARDO ODLOAK SOBRE FEIRINHA DA MADRUGADA

Prezado amigo Edson marques,


Sobre a materia de nosso amigo Edloak sobre a feirinha da madrugada, quero também aqui deixar meus parabéns pela exelente materia, mas não poderia deixar de expressar minha opinião, pois diz respeito a atividade que eu exerço e sustento minha vida e de minha familia ha 30 anos, gostaria de por um ponto contraditorio neste assunto para publicação,pois a história é longa e a discussão é muito abrangente.


Caro amigo Odloak, compartilho com voce essa preocupação, como voce bem disse, o poder publico não deu o devido valor e abandonou a fiscalização no local, se tivisse tido vontade politica ao invés de termos camelos irregulares ocupando o espaço publico, teriamos comerciantes formais e regularizados em locais adequados, agora simplismente resolve acabar de uma ves sem medir as consequencias prejudicando a todos, pois pela época do ano não a tempo habil para nenhuma negociação amigavel, voce sabe que isso não vale a pena ver de novo, essa pratica já é conhecida e condenavel.
Primeiro cassaram as TPus, para inpedir a proliferação desse trabalho e deixa-los na irregularidade, para mostrar para a sociedade que são todos irregulares, estão sendo tratados como bandidos, contrabandistas, receptadores, enfim estão sendo tratados como lixo sem exeção por esse governo militar, e a sociedade aplaude, e ainda querem que não haja protestos ???
Eu participei de uma reunião de coronel e ele disse o seguinte; Que reconhece a minoria, mas governa para a maioria,Quer dizer que minoria não tem direito algum nesta cidade? esse é o governo que temos hoje em São Paulo, e o respeito aos direitos individuais? a Constituição Federal e a lei organica do Municipio está sendo rasgada por este prefeito que a partir de 2009 quando de fato iniciou a marca deste governo colocou São Paulo na contra-mão do desenvolvimento Economico e Social.


Abs; Paulão/ Jabaquara

Um comentário:

  1. Os argumentos do grande companheiro Paulão é recheado de parcialidade, natural de quem vivencia a situação no dia a dia. Refletir sobre seu ânglo de visão nos parece fundamental para balizar ações minimamente respeitáveis e consequentes. Agradeço a Deus por contar em nossos quadros com pessoas com o perfil do Paulo Trofino.

    ResponderExcluir